loading...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

iPad explode em loja da Apple e deixa funcionários levemente feridos



No último domingo (19), um iPad explodiu em uma loja da Apple de Amsterdã devido ao superaquecimento da bateria. Clientes foram evacuados e três funcionários foram tratados por ferimentos leves. Acredita-se que eles tenham respirado os vapores liberados quando a bateria pegou fogo.
Bombeiros foram chamados à loja de Leidseplein e certificaram-se de que a Apple Store estava funcionando corretamente. Segundo publicação no Twitter da brigada de incêndio, três pessoas foram tratadas por problemas respiratórios.
A Apple disse que investiga o incidente e acrescentou: "Nossa equipe conseguiu evacuar os clientes com rapidez e segurança e a loja reabriu pouco depois".
Um site de mídia holandês reportou que os funcionários da loja inicialmente lidaram com o iPad pegando fogo, colocando-o em um balde cheio de areia. A ação conteve o incêndio, mas não impediu de que o aparelho liberasse gases potencialmente nocivos.
O site 9to5mac lembra de ter visto mais incidentes de falhas semelhantes desde que a fabricante iniciou o programa de substituição de baterias do iPhone. Recentemente, a Apple iniciou a substituição após ser criticada por desacelerar os iPhones mais antigos cujas baterias estavam "envelhecendo".
idgnow.com.br
terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário