loading...

domingo, 26 de agosto de 2018

Estácio abre inscrições para a sua 7ª edição do Programa Trainee - Candidatos de todo o país poderão participar da seleção para diversas áreas da companhia

Salvador, 23 de agosto de 2018 - Com o objetivo de revelar, formar e desenvolver futuros líderes da companhia, a Estácio está com as inscrições abertas para seu programa de trainee, de 27 de agosto a 17 de setembro. Podem concorrer profissionais que tenham até dois anos de formação ou estarem cursando o último período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia. O Programa Trainee Estácio dura um ano e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa nas áreas de Mercado, Finanças, Ensino a Distância, Gente & Gestão, Ensino e Operações. Serão oferecidos bolsa de estudo para MBA Online, salário compatível ao mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios. Mais informações e inscrições devem ser realizadas por meio do link: http://portal.estacio.br/estaciotrainee/
“Hoje em dia, o jovem tem muito este viés de trabalhar e transformar a sociedade, então, acredito que a Estácio tenha valores que se moldam ao perfil desses jovens talentos e que vêm ao encontro com o nosso propósito institucional que é “Educar para Transformar”, comenta Érika Magalhães, vice-presidente de Gente e Gestão da Estácio. Ao longo de sua existência, o Programa Trainee Estácio já contou com 123 mil inscritos, 85 foram admitidos, 72 promovidos, 30 exercem cargos de média liderança e 1 ocupa função de alta liderança. Segundo Érika, a última edição obteve 8 mil inscritos e 8 foram contratados, onde 100% dos trainees foram aproveitados internamente após o término do programa, alguns em posição de liderança.
Durante o ano do programa, o trainee passa por etapas de treinamento, integração, job rotation, e tem a oportunidade de tocar um projeto relevante que tenha visibilidade e faça a diferença para a empresa. Com unidades em quase todos os estados do país, a Estácio oferecerá oportunidades em todas as praças em que atua. Após a contratação, os trainees serão posicionados em cargos de liderança, especialistas e analistas nas áreas que foram previamente selecionados.
Pedro Thompson, CEO da Estácio, destaca a importância do programa. “Quando olho para os meus primeiros anos de trabalho, percebo que foi a parte mais enriquecedora da minha carreira, pois a cada dia que passa você aprende mais coisas, interage com mais pessoas, vive experiências diferentes e, por isso, posso afirmar que o dia a dia dos trainees também não será diferente aqui na Estácio porque somos uma empresa muito dinâmica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário