loading...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DUAS JOVENS PERSEGUIDAS E MORTAS NA ZONA OESTE DE ITABUNA



Sábado (18), em Itabuna foi marcado pela violência. Ádria e Laís foram assassinadas por arma de fogo durante uma perseguição de veículos, entre os bairros Urbis IV e Sinval Palmeira, por volta das 23h30.
Segundo informações policiais, pelo menos dez elementos não identificados, divididos em dois carros, dirigiram à rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sinval Palmeira onde procedia uma festa.
Um dos bandidos ameaçou Laís, uma das vítimas de morte.
Após a ameaça, as duas decidiram sair da festa á caminho de casa  numa moto Honda pop quando foram persegui-las. Ádria, estava pilotando e levando Laís na garupa, e no próprio Sinval Palmeira - foram alvejadas pelos bandidos. Ádria morreu na hora. E Laís,  foi socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os bandidos seguiram ao bairro Jorge Amado, onde também fizeram mais disparos, porém não há registros de feridos na região. Depois o bando desapareceu em direção a uma estrada rural conhecida como "Volta da Cobra", estrada que da acesso ao lixão.
Laís tinha passagem pela polícia por tráfico de droga, ela deixou dois filhos. Já Ádria, não tinha envolvimento no mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário