loading...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CACULÉ BAHIA COMPLETA 99 ANOS COM DIVERSAS ATRAÇÕES




Nos dias 06, 07 e 08 deu inicio as comemorações com o Torneio de Voleibol e Torneio 3x3 de Basquete, que teve suas finais no dia 14, trazendo como campeã no voleibol a equipe do Boticário e no basquete a equipe W20.
Nos dias 11 e 12 foi realizado a Copa Breno Fabiano de Futsal Feminino, evento que reuniu equipes de várias cidades da Bahia e Minas Gerais. Foram dois dias de muito profissionalismo e encanto por parte dos times presentes onde atraiu muitos espectadores, lotando a Quadra de Esportes Gutemberg Santos Viana. A equipe vencedora foi da cidade de Salinas, vencendo o time da casa Beatriz Calçados pelo placar de 3x0.
Ainda no dia 11, aconteceu no Cine Teatro Eng. Emmanuel Dória o espetáculo com o grupo de teatro: Cia de Teatro Imagem e Ação, apresentando a peça O Malfadado Roubo.
No dia Seguinte aconteceram os jogos do Projeto EMEEC com a participação das crianças das escolas públicas do município.
No dia 14, aconteceu a tradicional alvorada com passeata pelas ruas com o canto solene do hino de Caculé com a participação da cantora Luciana e logo após foi servido o café da manhã aos que participaram do ato.
No mesmo dia houve também a corrida municipal com o percurso de 5 km, evento realizado todos os anos com os populares da cidade, tendo participantes de várias categorias, crianças, homens, mulheres e idosos. Logo após aconteceu o amistoso de voleibol masculino com a equipe de Caculé x Licínio de Almeida, ganhando o título o time anfitrião por 3x0.
Nos dias 17 e 18 o Governo Municipal realizou os shows na Praça da Lagoa Manoel Caculé com atrações locais e bandas da região. Apoiou também a realização do IIMoto Fest, evento realizado pelo grupo de motociclistas Caatingueiros do Asfalto. O evento atraiu motociclistas de vários lugares do Brasil com suas motos de diversas cilindradas e modelos.
O Governo Municipal agradece a todos que comemoraram juntos mais um aniversário da querida Caculé e reforça o convite para 2019, onde o município completará 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário