loading...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Uber adiciona novos recursos de segurança para usuários no Brasil



O Uber anunciou nesta semana o lançamento de uma central de segurança para facilitar a vida dos usuários brasileiros na hora de acessar esses recursos.

O atalho pode ser encontrado na forma de um escudo localizado no mapa do app. Ao clicar no ícone, o usuário terá acesso rápido a funcionalidades existentes e novas para garantir a segurança da viagem.
A lista inclui recursos como atendimento ao usuário, seguro para acidentes e dicas de segurança da empresa, além de ferramentas recém-chegadas ao aplicativo.
As novas funções citadas acima são Contatos de Confiança e Ligar para a Polícia. A primeira permite que os usuários compartilhem de maneira fácil as viagens pelo app com os contatos de preferência, além de permitir a configuração de lembretes personalizados para não esquecer de compartilhar corridas.
Como o nome sugere, a função Ligar para a Polícia permite ligar diretamente para a polícia local em caso de uma emergência ou situação de risco. “Ao pressionar este botão, o usuário será informado de sua localização atual e informações do veículo em viagem para que possa compartilhar rapidamente com as autoridades locais que operam pelo número 190”, explica o Uber.
Disponibilidade - A Central de Segurança e os novos recursos começam a ser liberados nesta quinta, 26/7, e estarão disponíveis para todos os usuários brasileiros até o próximo dia 2 de agosto, conforme a companhia.
IDGNOW.COM.BR
TERRA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário