loading...

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Faculdade Estácio de Juazeiro abre edital de cadastro de reserva para ingresso por transferência externa para o curso de medicina para o segundo semestre 2018

Juazeiro, 16 de julho de 2018 - A Faculdade Estácio de Juazeiro torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas para cadastro de reserva do processo seletivo de transferência externa para o curso de medicina com previsão para o segundo semestre de 2018. Poderão se inscrever no Processo Seletivo de transferência para o Curso de Medicina da Estácio de Juazeiro, candidatos regularmente matriculados em Cursos de Medicina, de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras. O número de vagas está condicionado a cancelamentos de matrículas, a serem apuradas ao término do período de renovação de 2018.2.As inscrições serão feitas pessoalmente até às 20h do dia 03 de agosto de 2018, na sede da Estácio Juazeiro, localizada na Rodovia BR 407, s/n, lotes 69 a 100, KM 13, Distrito Industrial. A inscrição só é confirmada após o pagamento da taxa de inscrição no prazo informado no edital. As provas serão realizadas no dia 15 de agosto de 2018, das 9h às 12h (Horário de Brasília)
No ato de inscrição, o candidato deverá comprovar, obrigatoriamente, que está regularizado (matriculado ou trancado) na instituição de origem devidamente autorizada ou reconhecida pelo MEC, conforme legislação pertinente, tendo cursado pelo menos um período. Em casos de alunos oriundos de Instituições estrangeiras, todos os documentos devem ser recentes (será considerado “recente” o prazo máximo dos últimos seis meses) e apresentar chancela do Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde foram cursadas as matérias, e legalizado previamente pelos Ministérios da Educação e das Relações Exteriores do país de origem. É necessária, também, a tradução juramentada dos referidos documentos.
Caso o candidato não possa comparecer pessoalmente para o ato da inscrição, poderá encaminhar representante legal munido de procuração com firma devidamente reconhecida em cartório e fotocópia autenticada da cédula de identidade do outorgante.
As vagas de transferência externa de 2018.2 serão preenchidas pelos candidatos aprovados obedecendo a ordem decrescente da pontuação obtida. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto de 2018, a partir das 12 horas, por meio de listagem afixada em quadro na sede da Estácio de Juazeiro.
A matrícula dos classificados para as vagas será realizada das 9h, do dia 18 de agosto de 2018, às 17h, do dia 20 de agosto de 2018, conforme a classificação dos candidatos. Caso algum candidato classificado não faça sua matrícula neste período, a Faculdade Estácio de Juazeiro fará a 1ª reclassificação em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário