loading...

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Operação Silêncio prende 12 suspeitos por crimes em duas cidades do interior


Uma investigação das Delegacias de Polícia Civil das cidades de São José do Campestre e Tangará resultou na deflagração da Operação Silêncio, uma ação integrada, na manhã desta quarta-feira (27). A Operação, que contou com o trabalho de 150 policiais, teve a participação da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Escolta Penal (GEP) da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC). A ação policial conseguiu prender 12 suspeitos por crimes e apreender três adolescentes.“A Operação Silêncio teve como principal objetivo desarticular uma facção criminosa que estava atuando na região. Nossa investigação descobriu que os membros deste grupo praticavam crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, latrocínio e homicídios. Devido à Operação e com base nas prisões efetuadas hoje, nós esperamos uma redução no índice de criminalidade e de homicídios aqui na região”, destacou o delegado titular da DP de São José do Campestre,Jaime Groff.
De acordo com o delegado titular da DP de Tangará, Valério Kurten, a investigação que resultou na deflagração da Operação teve início há 60 dias, com o intuito de desarticular as ações de uma facção criminosa na cidade de Tangará. A partir das investigações, a Polícia Civil conseguiu fazer os pedidos de busca, apreensão e prisão junto à Justiça.
Durante a Operação foram presos: José de Arimateia Alves, 29 anos ; Leandro Pinheiro Araújo Santana, 22 anos; Felipe Alves de Souza, 18 anos; Alisson Meireles Gomes, 19 anos;João Edmilson Freire, 39 anos; Rodrigo Firmino Borges, 27 anos; Ivanaldo Soares da Silva, 38 anos; Josenildo Gerônimo da Silva, 22 anos; Aristóteles Batista Paiva da Silva, 26 anos; Sebastião Bento de Oliveira, 39 anos; Sérgio Ramos de Lima Oliveira,20 anos e Amanda Maria da Silva, 23 anos. Além das prisões, foram apreendidas apreendidas duas armas de fogo calibre 12, 33 munições de fuzil, porções de cocaína e maconha. Os adolescentes que foram apreendidos estavam com armas e drogas.
Confira link com imagens da Operação: https://bit.ly/2lFfSJK

Nenhum comentário:

Postar um comentário