terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dupla responsável por várias mortes é presa em Porto Seguro



Dois integrantes de uma quadrilha que atua na região de Porto Seguro, no extremo sul do estado, foram presos, na quarta-feira (27), acusados de diversos homicídios, durante uma operação deflagrada, pela equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Porto Seguro, para o cumprimento de mandados.
De acordo com o delegado Marcelo Paiva, da DT/Porto Seguro, Wesley Luiz Nascimento Silva, o Diamante e Ronielson Monteiro Alcântara, o Roni, estavam com as prisões decretadas pela Justiça, por homicídio e associação para o tráfico.A dupla é suspeita de envolvimento nas mortes de Patrick Silveira Pereira, de 19 anos, e de seu primo Gustavo Terra Pereira, 17, ocorrida no dia 13 de julho, e do mototaxista Bruno Pereira da Silva, 29, em 22 de setembro, no Bairro Mira Porto.
De acordo com as investigações desenvolvidas pela DT/Porto Seguro, também no Mira Porto, no dia 17 de julho, Wesley teria participado do assassinato Gabriel Gomes Silva, 21. “Ambos sçao traficantes e têm fama de serem violentos”, explicou o delegado Marcelo Paiva.
“Roni é conhecido pelos moradores do Bairro Mirante e muito temido pela população, pois costuma intimidar as pessoas”, relatou o delegado, acrescentando que o criminoso já havia sido preso em 2014, mas voltou a atuar na região depois de deixar a prisão. Ele e o comparsa devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário