segunda-feira, 18 de setembro de 2017

UFSB e IFBA divulgam seleção para Mestrado em Ciências e Tecnologias Ambientais


A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), divulgaram conjuntamente o edital nº 27/2017 para a seleção de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA) - Mestrado Acadêmico. As inscrições estarão abertas das 08h do dia 22 de setembro de 2017 até as 23h59 do dia 23 de outubro de 2017, devendo ser feitas via formulário online.
Neste edital 20 vagas são oferecidas, e as aulas para a turma de selecionados devem iniciar em 2018. As aulas devem ocorrer nas dependências do Campus Sosígenes Costa da UFSB, e do Campus Porto Seguro do IFBA. A seleção contará com quatro etapas: prova de proficiência em Língua Inglesa (eliminatória), avaliação escrita (eliminatória e classificatória), análise de pré-projeto e entrevista (classificatória) e análise de currículo Lattes (classificatória).
Mais informações estão disponíveis no Edital nº 27/2017 . As informações sobre o processo seletivo também serão atualizadas na página do PPGCTA (http://www.ufsb.edu.br/selecao-2018-2/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário