quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Traficante é preso por mandar matar um homem



O traficante Alex Sandro Santos de Oliveira, o “Sanzito”, de 24 anos, apontado como mandante do assassinato de Etevaldo Almeida Mascarenhas, 54, em 13 de setembro, na Fazenda Grande do Retiro, teve a prisão temporária cumprida. Ele foi preso, na terça-feira (19), durante operação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, realizada naquele bairro.
Etevaldo estava na porta de casa, na Rua 7 de Setembro, descarregando um caminhão de areia e blocos, quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, que chegaram atirando. O filho da vítima, Iuri dos Santos Mascarenhas, também foi baleado no tornozelo. Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH, Sanzito ordenou o crime por achar que Etevaldo passava informações para a polícia sobre o tráfico local.
Com Alex, a polícia encontrou 17 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Uma jovem de 17 anos também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
O material encontrado com Alex Sandro seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Encaminhado ao sistema prisional, o criminoso vai responder pelo assassinato e por tentativa de homicídio. A polícia busca identificar e prender outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário