sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Operação cumpre mandados em Juazeiro e apreende veículos





Uma operação deflagrada pela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, na quinta-feira (21), para o cumprimento de mandados, resultou na apreensão de dois veículos com suspeita de adulteração e na prisão de José Wilson Barbosa Pereira, o Wilson de Santino, acusado de dois homicídios e uma tentativa de latrocínio.
A coordenadora regional da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, a motocicleta Honda, modelo Falcon NX4, de cor verde, e a picape Fiat Strada, também verde, estavam na Fazenda Pontal, no povoado de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, onde Wilson foi preso. As equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, também participaram da ação.
Wilson estava com a prisão decretada pela Justiça, acusado da morte de José Alves de Souza, no Distrito de Maniçoba, em outubro de 2012, e de José Ivo Dantas, assassinado em novembro do mesmo ano, em Itamotinga, ambos os casos investigados pela Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro.
Ele também é apontado pelas investigações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), como autor da tentativa de latrocínio de Luanderson Dias Alves, em maio deste ano. Wilson ficará custodiado na sede da Coorpin/Juazeiro, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário