terça-feira, 26 de setembro de 2017

CRAS de Caculé realiza o IV Exame de Graduação de Muay Thai




O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou na tarde do dia 22 de setembro o IV Exame de Graduação da arte marcial Muay Thai do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu no Anexo do CRAS, sendo conduzido pelo professor Leo Sparta, e participação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Além do projeto Adote um Atleta, o treinador desenvolve um trabalho exemplar com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos. O projeto tem como objetivo contribuir para a inclusão social, educacional e cultural de crianças e adolescentes, formando cidadãos melhores através da pratica esportiva.
Para o treinador, houve uma grande evolução dos alunos, pois cada ano melhora o condicionamento físico e fortalecem a musculatura, além de elevar a autoestima, incentivando a autodisciplina dos praticantes. “Fico feliz em apresentar nossos campões para a sociedade, para o serviço, para os pais, mostrando a eles o grande desenvolvimento, o grande sucesso que o Sparta está tendo em todo território nacional.” Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário