Ciclista foi atropelado no Banco da Vitória.
Um ciclista morreu e outro ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um veículo na BR 415, Rodovia Ilhéus/Itabuna, na tarde deste domingo, 25, na altura do Banco da Vitória. De acordo com informações da polícia, dois ciclistas andavam no acostamento da rodovia, quando um carro modelo Pálio, placa JMX-4789, invadiu a área e atropelou duas pessoas.
whatsapp-image-2016-12-26-at-00-08-45
Carro que causou o acidente, na Ilhéus/Itabuna
Pessoas que presenciaram a tragédia informaram a redação do FRN, que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Uma guarnição da Cipe Cacaueira foi acionada, mas, o condutor do veículo causador do acidente empreendeu fuga sem prestar socorro as vítimas. 
whatsapp-image-2016-12-26-at-00-08-43
Após o acidente, condutor fugiu sem prestar socorro.
Uma das vítimas morreu no local. O outro ciclista teve ferimentos em várias partes do corpo e foi levado para o Hospital Regional, na Conquista. Por conta do acidente, os dois sentidos da pista ficou lento por quase 02 horas. A causa do acidente ainda é desconhecida.
Populares que passavam pelo local do acidente gravaram vídeo no intuito de denunciar a atitude irresponsável do motorista, que tirou a vida de mais um inocente, devido a imprudência nas estradas.
Assista: