loading...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Prefeito Jabes não paga 2ª parcela do décimo e APPI convoca assembleia extraordinária

Resultado de imagem para appi ilhéus
Nova sede da APPI/Ilhéus.
Diante do possível não pagamento da segunda parcela do 13º salário e a ausência do crédito no cartão Vale Mais Alimentação dos profissionais em educação de Ilhéus, a APPI, na pessoa do presidente Osman Nogueira, convoca assembleia extraordinária com todos os filiados, no auditório da APPI, na próxima segunda-feira, 26, às 8h, na Rua Lindolfo Collor, no Malhado.
Até agora, o governo Jabes não sinalizou a data de pagamento da 2ª parcela do décimo e tampouco o crédito nos cartões dos servidores municipais. Quem vai em busca de informações na secretaria de administração só ouve a mesma resposta: não tem previsão de pagamento. A categoria está disposta endurecer o tom contra mais uma perversidade jabista.

Wallace Júnior encontra-se desaparecido; familiares estão desesperados

whatsapp-image-2016-12-21-at-20-18-30
Wallace fugiu de casa na manhã desta quarta, 21.
Wallace Júnior, 18 anos, morador da Rua Mélia, bairro Nelson Costa, está desaparecido desde às 10h da manhã de hoje, 21. Segundo familiares, o mesmo está passando por problemas psicológicos. Wallace foi visto apenas de bermuda e descalço caminhando na tarde desta quarta-feira, nas ruas do Centro de Ilhéus.
A família está desesperada com a situação, já que é a primeira vez que o rapaz foge de casa. Se alguém souber de alguma informação, favor entrar em contato através do número: 73 98823-0121 ou 99136-6847. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário