loading...

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia encontra drogas, armas e munições em Vila Nazaré

Quantidade de drogas prontas para o comércio.
Quantidade de drogas prontas para o comércio.
Uma mega operação realizada no bairro Vila Nazaré, na tarde desta terça-feira, 20, pela Peto 70, Rotam e Soint 70, resultou na prisão de Marcelo Santos Barreto, vulgo Marcelo tatuagem. O homem vinha sendo monitorado já alguns meses. 
Marcelo negou ser dono dos entorpecentes.
Marcelo negou ser dono dos entorpecentes.
Em poder de Marcelo Barreto foram encontrados 133 trouxinhas de maconha, 18 tabletes pequenos de maconha, 110 pedras de Crack, 01 revólver calibre 32 com 4 munições, 01 espingarda de fabricação artesanal e a quantia de R$ 500 reais. O indivíduo e o farto material foi apresentado no plantão policial, para as providências necessárias. 

Mulher é presa furtando no comércio de Ilhéus

img-20161220-wa0171
Tatiane não quis falar com a imprensa o que levou praticar o crime.
A Polícia Militar prendeu em flagrante Tatiane Santos Santana, na manhã desta terça-feira, 20, furtando objetos de lojas localizadas no centro de Ilhéus. A autora foi identificada através da câmera de segurança de um dos estabelecimentos.
Material apreendido apresentado na delegacia.
Material apreendido apresentado na delegacia.
Uma das lojas alvo da ladra foi a Real Calçados. A mulher furtou dois pares de sandálias, um de adulto e outro infantil. A acusada também furtou em outras lojas desodorantes, talco, short e bermuda. A mulher como o material apreendido foi apresentado no plantão policial, para medidas cabiveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário