loading...

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Passageiros da Gol vivem momentos de tensão durante vôo

Neste sábado, 17, um clima de pânico se instalou em um voo G3 4834, da companhia aérea Gol, que partiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Passageiros relatam que a viagem, antes prevista para durar apenas duas horas, acabou se tornando horas de tensão e desespero, graças à falta de informação e de atendimento da companhia.

Segundo informações de um dos passageiros que mora em Ilhéus, ao se aproximar para aterrissar no Aeroporto Jorge Amado, o piloto informou de que havia alteração na velocidade e pane no sistema elétrico da aeronave, impossibilitando a descida em Ilhéus, deslocando-se para Salvador, após várias tentativas de sobrevoo na cidade de Ilhéus.

Havia cerca de 180 passageiros no avião, sendo que a maioria estava com compromissos marcados e foram prejudicados com os transtornos. Os usuários foram colocados em um hotel de Salvador sem previsão de chegada à Ilhéus. A falta de informação da Gol deixou os passageiros revoltados e dispostos a entrar na justiça. (Fábio Roberto Notícias)

Bandidos interceptam e explodem carro-forte na BR-116

Um grupo de criminosos assaltou e explodiu um carro-forte de uma empresa de transporte de valores, no final da tarde desta segunda-feira (19), na BR-116, trecho do Entrocamento de Boa Nova, entre os municípios de Boa Nova e Poções. O valor em dinheiro levado pelos bandidos ainda não foi divulgado.

Segundo informações, os assaltantes estavam em uma caminhonete, quando ultrapassaram o carro-forte e dispararam tiros de metralhadora. Com os tiros, os vigilantes fugiram pelo matagal. Os bandidos usaram dinamites para explodir o carro-forte. O caso aconteceu agora no final da tarde e policiais de toda região estão a procura dos bandidos. (Portal Poções)

Pai morre em acidente na Bahia quando voltava de formatura da filha

Um homem morreu de acidente de carro quando voltava da formatura da filha, na tarde do último domingo (18), na cidade de Remanso, no Vale do São Francisco da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu em um trecho da BR-235 que liga os municípios de Remanso e Casa Nova.
De acordo com a delegacia de Remanso, a nove quilômetros da entrada do município, por volta das 14h40, Leonardo Lopes de Almeida, 55 anos, perdeu o controle do carro, um Ford Ka branco, e bateu em um guard-rail. A estrutura que cerca a via atravessou o carro. Leonardo morreu na hora.

Além do motorista, estavam no veículo Jailma Ferreira Lopes de Almeida, 45 anos, esposa de Leonardo, e Niciaria Ferreira Lopes, 23, sobrinha da vítima. Nem Jailma, nem Niciaria sofreram ferimentos. A família voltava da cidade de Petrolina-PE, onde ocorreu a formatura. De acordo com a polícia, Leonardo pode ter cochilado ao volante ou sofrido um infarto ao volante.

Ipiaú: Fusca com cinco ocupantes capota na BR-330

Um fusca capotou na tarde dessa segunda-feira (19) na BR-330, trecho entre Ipiaú e Jitaúna. O acidente foi registrado por volta das 16h nas proximidades da entrada do povoado de Palmerinha. De acordo com informações apuradas pelo GIRO no local, o veículo era ocupado por cinco pessoas (4 mulheres e 1 homem). O carro retornava de Aiquara com destino a Ipiaú quando capotou.
De acordo com amigos das vítimas, o motorista perdeu o controle da direção do fusca ao desviar de um automóvel de cor branca que invadiu a mão contrária. O veículo capotou às margens da rodovia e deixou dois dos ocupantes feridos.
Uma mulher sofreu um corte no rosto. A outra vítima, também mulher, teve escoriações na região do pescoço. Os demais saíram praticamente ilesos. O Samu de Ipiaú socorreu as vítimas e as conduziram para o hospital. Os nomes dos ocupantes do fusca não foram revelados à nossa reportagem. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário