Suspensão afeta 29 localidades de Ilhéus.
Suspensão afeta 29 localidades de Ilhéus.
Uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Centro interromperá o abastecimento de água em 29 localidades de Ilhéus amanhã (22), conforme anúncio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A parada, de acordo com a empresa, será das 8h às 21h, para substituição de equipamentos e fiação elétrica.

O abastecimento de água será retomado gradativamente, segundo a Embasa, em até 48 horas nas localidades afetadas. “Usuários que dispõem de reservação suficiente para as suas necessidades não sentirão os efeitos da interrupção”, observa a empresa em nota.
A manutenção preventiva afetará as localidades de Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto Carvalho, Alto do Coqueiro, Alto da Esperança, Alto Legião, Alto Nerival, Alto São Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Centro, Cidade Nova, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Moradas do Bosque, Moradas do Porto, São Sebastião, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré e Teotônio Vilela.