loading...

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem de 24 anos natural de Itabuna, é assassinado em Caruaru após tentar fazer assalto

Um morador de Itabuna identificado como Guilherme Sátiro de Carvalho, de 24 anos, que era agente da Guarda Municipal de Agrestina, foi morto por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (19) no setor de tomates da Central de Abastecimento do Caruaru – Ceaca. 

Segundo testemunhas ele chegou ao local que fica as margens da BR 104, acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, o parceiro ficou na moto e ele desceu, tirou o capacete e caminhou na direção de alguns comerciantes para assaltá-los, mas alguém que não foi identificado, vendo que se tratava de uma dupla de assaltantes, sacou uma arma e atirou no elemento que tombou sem vida e o comparsa conseguiu fugir. 

A arma de fogo do assaltante desapareceu antes da chegada da guarnição que fez o isolamento do local , o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico e contatou que o corpo da vítima tinha 7 perfurações, sendo três na cabeça, duas nas costas, uma na mão esquerda e um no braço esquerdo.
Mensagem deixada na página do facebook de Guilherme
Um parente do jovem que não quis se identificar, informou que o rapaz era natural de Itabuna na Bahia e que veio morar em Pernambuco por ter se envolvido com a esposa de um bandido e como o rival estava deixando o presídio ele fugiu para não morrer.

Mesmo se tratando de um confronto armado, o crime entra para a estatística da violência e na soma é o 11º homicídio do mês de dezembro e o 222º do ano de 2016 em Caruaru.

Guilherme Sátiro era morador do bairro São Pedro em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário