loading...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Criminosos arrombam, roubam e destroem orfanato SOS Canto da Criança, em Itabuna



A maldade do ser humano é realmente surpreendente. Como se não bastasse o roubo ao dinheiro que seria para pagar os funcionários do abrigo de idosos da Fundação Baldoíno, em Itabuna, no último dia 12, criminosos resolveram agir mais uma vez contra outra instituição de caridade.

Em uma atitude monstruosa, vândalos arrombaram o Orfanato SOS Canto da Criança, no bairro Nova Califórnia nesta madrugada e levaram tudo: roupas das crianças, brinquedos, lençóis, cobertores, maquina de lavar, sapatos, televisão, liquidificadores, e muitos outros pertences, além de quebrarem e destruírem a brinquedoteca, móveis e eletrodomésticos.

O orfanato está funcionando temporariamente no bairro Santo Antônio por causa das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade. Se aproveitando da situação, criminosos invadiram a sede e praticaram o crime. 

A instituição que já passava por dificuldades e sobrevivia de doações, está agora mais necessitada de ajuda. A coordenadora Solange disponibiliza seu contato através do telefone (73) 98806-6136, ou via whatsapp (73)98835-8603. Qualquer doação é bem-vinda, seja em quantia ou em materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário