loading...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016



Carga do mal: PRF apreende duas toneladas de maconha

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, no município de Nova Itarana, a 275 km de Salvador. Segundo o órgão, o flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (21/12) quando os policiais abordaram o motorista de uma carreta.carga-do-mal-duas-toneladas-de-maconha-sao-apreendidas-misturada-com-carregamento-de-sal-na-bahia-2
O órgão de trânsito revelou ainda que o veículo levantou suspeita após a Polícia Federal emitir um alerta sobre um possível carregamento ilegal. A carreta estava atrelada a um semirreboque que estava com sal mineral. Porém, durante a inspeção, os agentes federais localizaram a droga entre a carga e prenderam o caminhoneiro em flagrante.
O condutor de 22 anos é dono do caminhão. Ele contou que saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino à cidade de Salgado Filho, em Sergipe. Ainda no depoimento, o jovem contou que recebeu o veículo já carregado em Cascavel, também no Paraná. Ele foi levado para a delegacia com os 97 sacos da droga, que pesam juntos 2.190,580 kg.
carga-do-mal-duas-toneladas-de-maconha-sao-apreendidas-misturada-com-carregamento-de-sal-na-bahia
aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário