milll

Austeridade, Transparência e trabalho, com essas palavras o Prefeito eleito de Almadina, Milton Cerqueira (PTN), diplomado na ultima sexta feira, iniciou na mesma noite uma reunião na Câmara de Vereadores da cidade, onde anunciou seu secretariado prometendo ao final dos 100 primeiros dias: o recadastramento de todos os servidores; o planejamento estratégico para os próximos 04 anos e o encaminhamento a Câmara de vereadores de uma reforma administrativa com redução de secretarias e corte de 40% dos cargos comissionados.

“Devemos nos preparar pois 2017 será um ano difícil. Precisamos ter muita austeridade e criatividade para superar esse momento de crise.”

Ao final da reunião, bastante emocionado, após o anuncio do seu secretariado, diante da câmara lotada pelo povo de Almadina e com a presença de todos vereadores eleitos , Milton declarou:

“A gente mão escolhe onde nasce, mas tem a oportunidade de escolher onde quer viver.
É aqui em Almadina que quero viver com minha família. Por isso em retribuição a confiança que esse povo depositou em mim, vou me dedicar cada minuto pra fazer de Almadina uma cidade melhor de se viver.”